Coaching com PNL em uma abordagem Sistêmica. É de passar no cabelo?

Você sabe o que é Coaching com PNL em uma abordagem Sistêmica?




Não? Esse é meu trabalho, mas vou te explicar parte por parte.

Coaching: é um processo onde um coach (profissional) ajuda um coachee (cliente) a obter o melhor resultado possível dentro de suas condições, ou seja é o profissional que vai te ajudar a extrair o que há de melhor dentro de você, mas que nem você mesmo sabia que existia. Coaching envolve autoconhecimento, resultados, aquisição de novos comportamentos, metas, objetivos etc.

PNL ou Programação Neurolinguística: é uma ciência que possui uma série de técnicas e ferramentas pra ajudar as pessoas a usarem melhor seu cérebro. As pesquisas mostram que não utilizamos mais do que 5% da capacidade da nossa mente, em contra partida somos guiados pelos outros 95% que fica inconsciente, por isso não conseguimos conquistar objetivos com facilidade. A PNL é conhecida como a ciência da excelência humana porque consegue através de suas técnicas acessar os padrões inconscientes.

Abordagem Sistêmica: A parte "Sistêmica" fica por conta dos conhecimentos adquiridos da Constelação Familiar que é uma técnica desenvolvida pelo alemão Bert Hellinger que esclarece que carregamos uma carga pertencente à nossa ancestralidade. Carregamos essa carga (inconsciente) por amor. Sistêmico é tudo aquilo que "olha" o "quem mais". Quem mais te a ver com esse resultado que estou carregando.

O trabalho é desenvolvido por meio de sessões. Há duas formas de contratação:
1) Pacote de três sessões onde será trabalhado basicamente "A QUESTÃO" (comumente chamamos de problema) que está limitando os passos do cliente e quais são as causas sistêmica;

2) Processo completo de 10 sessões: Onde será trabalhado a questão + comportamentos pra mudança de padrão + acompanhamento + avaliação e ancoragem de novos padrões.

Questões mais recorrentes nos meus atendimentos:

  • Finanças Pessoais
  • Estruturação de negócio
  • Relacionamento mãe e filhos


Para me contactar para sessões e palestras:
Por e-mail: iracema.pnl@gmail.com
Por WhatsApp 61 98565-2526
Me acompanhe pelo face: http://www.facebook/iracemacoach

Comentários