Coaching Sistêmico

COACHING SISTÊMICO




Trata-se de uma abordagem que não lida apenas com questões que estão na superfície, mas com o que está escondido em “águas profundas” e causa a maioria dos problemas enfrentados pela pessoa ou empresa.

O Coaching Sistêmico observa o todo, vai além da superfície para descobrir qual o real problema que deve ser tratado. Para isso, sua metodologia não observa apenas questões como metas, objetivos e recursos, mas busca entender as relações entre todos que fazem parte do sistema.

O Coaching Sistêmico pode ser trabalhado individualmente ou em grupo e conduz o cliente no processo para que, assim, ele mesmo possa resolver o tema proposto.

A partir de diferentes perspectivas, essa abordagem oferece um olhar para as questões de todos envolvidos. As experiências passadas e insucessos, na verdade, são uma fonte de aprendizado que vai enriquecer o cliente e prepará-lo para suas escolhas futuras, tudo isso sempre alinhado com sua consciência e identidade.

São essas diferentes perspectivas que possibilitam uma clareza de visão e permitem uma tomada de decisão e ações mais firmes, utilizando conceitos do Pensamento Sistêmico, estratégias e ferramentas da Neurolinguística (PNL) e procedimentos sistêmicos como Constelação Familiar.

O Coaching Sistêmico dá apoio às pessoas que passam por momentos decisivos ou difíceis em suas vidas e também quem quer alcançar novos patamares de plenitude na vida!

Gostou?
Agende sua sessao
Coach Iracema Rodrigues
61 98565-2526

Comentários